O que esperar: No Ar Coquetel Molotov

sábado, 21 de setembro de 2013

ÊH vida boa essa de quem tá de férias (leia-se: EU), acontece que euzinho Bruno passei em todas as lindas matérias do meu primeiro período de Design e estou agora só de boa com as pernas jogadas pra cima ouvindo música boa, lendo bons livros e botando minha vida pessoal e o blog em dia e por falar em música boa hoje venho mostrar uma das minhas programações para as minhas férias, o Festival Coquetel Molotov que esse ano irá completar os seus 10 aninhos e irá comemorar em Recife (pertinho daqui.. sqn), nos dias 18 e 19 de Outubro no Centro de Convenções da UFPE. 
Eu pirei quando divulgaram que uma das atrações principais desse ano seria a Clarice Falcão e lógico que estou esperando os ingressos começarem vender pra eu me jogar indo pra Recife chorar muito no show dela... mas como não só de Clarice vive o mundo vem ver do que mais eu tô esperando para esses dois dias de Coquetel.. vem comigo:

Team Ghost - No primeiro dia no Palco Red Bull Music Academy Stage vai ter show desses franceses que tem um som muito legal e tem dedo do M83 na banda (um dos co-fundadores) e vocês sabem: onde tem M83 é bom, sempre é bom!


Cícero - No mesmo dia uma das atrações principais é Cícero e vocês já sabem, é só amor.


Rodrigo Amarante - Assim como Cícero eu não conheço muitas músicas dele (não sou muito conhecedor desse cenário de música nacional, mindexa), mas as que conheço amo e ele é lindo, ah e sempre penso que festival de música serve exatamente pra isso, pra conhecer músicas e bandas novas.
 

Karol Konká - Eu simplesmente quero me acabar de dançar nesse show, vai ser tipo várias hashtags #nigga #swagger #twerk HAUAHAU assim, bem divertido. O show dela será no Palco Red Bull Music Academy Stage no segundo e último dia junto com Memória de Peixe que eu ouvir uma música e parece ser legal.
Clarice Falcão - Ah, o motivo porque eu tanto quero ir pro Coquetel Molotov... as músicas dela, ela, o conjunto todo, vai ser muito choro e muita fofura pfvr. Clarice será a grande atração do segundo dia do Festival que também terá Metá Metá e Bixiga 70.

Por favor, quero todos se programando pra ir os dois dias e eu espero muito ir e depois voltar aqui no blog com um post falando como foi tudo com fotos e vídeos.. enfim, enjoy os vídeos, escutem muita Clarice e aqui a programação completa.. beijos até o próximo post.

2 comentários:

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.