O Fim de Gossip Girl (sem spoilers)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Depois de cinco anos e seis temporadas, a série que encantou adolescentes e jovens pelo mundo todo acabou, sim estou falando da Garota do Blog de Gossip Girl. A série começou lá em 2007 contando a louca vida de Serena, Blair, Jenny, Nate, Chuck e Dan tudo isso narrado por uma misteriosa fofoqueira, a Gossip Girl. 
Posso confessar que foi uma das primeiras series que assisti (do tipo baixar episódios e acompanhar mesmo), a série teve seu auge na Segunda Temporada (a melhor) e sua recaída logo na segunda parte da Terceira Temporada (minha opinião), a série começou a se tornar chata, desgastada, com pouquíssimos episódios marcantes e depois da saída de alguns atores (leia-se Taylor Momsen) foi que todos já esperavam mesmo o final. Para alguns (eu) o final da série já tinha passado da hora de acontecer, me pergunte algo marcante dessa última temporada (antes do séries finale) que eu não irei saber responder, mas para os fãs mais fervorosos o final da tão amada série deixará muita saudade. Tudo bem, tô com saudade... mas acabou! Superem! rsrsrsr


Maaaaaas, comentando sobre o último episódio, que foi ao ar ontem nos Estados Unidos e que eu assisti junto com meu bff que faz niver ontem (Parabéns Luiz). O episódio foi bem morno, (também pelo fato de nem o meu nem o inglês de Luiz ajudar rsrsrrsrs) cheio de correrias pra casar todo mundo e não deixar nenhuma ponta solta, aquele típico fim de novela da globo.
Mas o que todos esperavam era... A Jenny aparece mesmo? Qual vai ser a última cena e... Quem é a Gossip Girl
A cena que a Jenny aparece foi bem sem graça, ela apenas sorri, a última cena eu apenas gostei, só.
E quem é a Gossip Girl? Esse é um segredo que eu nunca vou contar... xoxo, Gossip Girl!

MENTIRA!!! Eu conto sim, se você quizer saber quem é é bem simples, corre e clica aqui que você verá a foto de quem é, a explicação de início é bem chatinha, mas depois que você entende que desde o Piloto da série era essa pessoa você aceita e curte o final.
Quem quizer ver o episódio (ainda sem legenda) segue o link. Asérie deixará muita saudade pra mim e pra todos que acompanhavam, mas agora que eu sei quem é a Gossip, não vejo a hora de rever todos os episódios de uma nova perspectiva.

5 comentários:

  1. MASOQ?
    A Garota do Blog?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pf ne.
    Adoooooro GG e foi uma pena ter se desgastado pra chegar nesse final, mas n tinha mesmo o que explorar mais. Pf. Tava cansativo já.
    O Dan sendo a Gossip foi uma cagadinha, mas depois da explicação fez sentido.
    Tipo "Ahhhhhhhhhhhhhhhh, sei!"
    Os casamentos "Aceita a noiva aceito! aceita o noivo aceito! Vaaai beija! Casou! \o/" foi chaaaaaaaaato.
    E o pai do Dan no final parecia uma daquelas fiadas decoradoras beeem chatas de voz gás hélio.
    Uó.
    Mas enfim.
    Acabou!
    Superem.
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ne
      adorei
      já quero o series finale de Glee daqui uns 100 anos

      Excluir
  2. Não sou muito fã de seriados, então nunca assisti Gossip Girl. Sei lá, não tenho a menor paciência com essas séries de TV. :X
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Para mim o fim foi sem energia. Merecia uma super produção para a revelação do maior segredo... que nem nos livros teve resolução.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo a série, mas de tantos minhas amigas e alguns amigos falarem acabei sabendo que é o GG e até que gostei, bem diferente de quem eu pensava que fosse.... hehe

    No meu blog estou com Sessão Especial J.K. Rowling e Morte Súbita, confere lá: livronasmaos.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.